Um dos meus grandes sonhos de infância era viver no hemisfério norte, onde as estaçōes Eram divididas perfeitamente e onde eu poderia desfrutar de parques, museus, cinemas e todas as coisas que o velho continente tinha para me oferecer. E estou aqui, pela Graça de Deu é claro.

Ontem fez 4 meses que cheguei na Ilha da Esmeralda, muita coisa aconteceu em tão pouco tempo. Mudei de casa, tirei o visto, proucurei trabalho, trabalhei de aur pair e housekeeper nesse periodo todo, mas em fim estamos aqui para falar do verão.

O verão Europeu é simplismente fantástico, os dias amanhecem por Volta das 5 da manhã e só anoitece depois das 22:00p.m. Sabe o que é ir dormir Como se tivesse acabado de anoitece? É incrível!!!!

Os parques ficam lotados, as ruas ficam lotadas e todo mundo tira o seu vestido do guarda roupa ou a sua bermudinha. Crianças vão para o parque brincar, jogar rugby (esporte popular na Irlanda) e para completar a alegria tem o caminhão do sorvete! 

E o principal de tudo, a temperature aumenta e o vento da uma diminuida. Aqui nas últimas semanas fez sol quase todos os dias, com incriveis 25°C. Lembrando que para eles isso é super quente.

Se vocês tem alguma dúvidas ou we querem que eu escreva sobre as coisas que acontecem aqui, deixa nos comentários por favor!!!??

Que Deus abençoe a vida de cada um que tirou um tempinho para me acompanhar!

Até a Próxima!

2 comentários em “O verão Europeu e sonhos de infância.

Deixe um comentário