Olá pessoal mais lindo da minha vida

Mas uma vez estou no interior da Irlanda, mas dessa vez estou no weekend away, o retiro do Selah Church, minha igreja da Irlanda. 

A cidade de Greystone fica a 1h de Dart (train) de Dublin, cidade onde Moro a 4 meses. O Tema do retiro desse ano é Galatians 2:20. Onde está sua identidade em Cristo????

Está sendo uma benção a interação, a comunhão e o aprendizado.  Depois farei um post sobre as coisas que aprendi, mas agora irei mostrar as casas daqui. Como todos sabem, eu sou apaixonada pela arquitetura e design das casas Irlandesas. 

Sempre falo para todos que vejo Deus nas pequenas coisas e o Reino D’Ele. É incrível como Ele fez a natureza tão perfeita, tão incrível!

Sim, eu sei que eu vivo postando fotos dos lugares por onde passo e sei que 

Deixe um comentário

