Olá pessoal tudo bem????

Há alguns meses atrás fui pela primeira vez no jardim botânico aqui da Irlanda, ele é incrivelmente grande e magnifico. Quando fui a primavera estava recente, ou seja, todas as flores estavam com as cores mais vivas que poderiam estar, nunca tinha visitado um jardim botânico antes e fiquei tão encantada.

O mais bonito de Dublin é que é uma cidade muito verde, além de chover em todas as estações do ano a pequena Dublin é recheada de parques alguns super famosos como o Phoenix Park e outros tão secretos que se torna o charme da cidade.

O Jardim Botânico fica a aproximadamente 15 min andando da minha casa, moro no North de Dublin e por isso as coisas ficam mais próximas, pois o jardim também fica ao norte. (Se você não faz mínima ideia do que seja, vou fazer um post do mapa de Dublin para entenderem mais sobre a divisão norte e sul que a cidade faz)

Essa visita foi onde a primavera estava aparecendo e com ela o sol, tinha sido o primeiro dia de sol depois que tinha chegado na ilha da esmeralda e acreditem fazia 18°C e estavamos com calor. Louco isso não é ? hahaha

Minha amiga perguntou se tinha feito alguma publicação sobre o jardim botânico em especial e foi aí que percebi que não tinha compartilhado nada aqui no blog, apenas na Fan Page então chega de enrolar e veja as fotos.

Espero que tenham gostado, se divirtam vendo as fotos e nao se esquece de seguiremos nas minhas redes sociais.

@sofiacaetanos no insta!!!!

Deixe um comentário

