Na Irlanda, você pode fazer várias viagens legais com um preço super barato gastando menos de 50 euros incluindo despesas com comida. O Feriado aqui foi de 4 dias e como o clima estava ótimo para fazer uma viagem, eu e minhas amigas/flatmate decidimos fechar um pacote para conhecer os Cliffs, o destino mais lindo e visitado da Irlanda. Já tinha visto inúmeras fotos e vídeos mas nada se compara a estar lá e sentir a mão de Deus Naquele lugar.

Os Cliffs tem a capafidade de renovar suas forças e nos fazer pensar o quão pequeno nós somos diante da grandeza de Deus. Pois cada detalhe, cada centímetro de cada rocha que existe ali mostra como Deus é perfeito em tudo que faz.  

Depois dos Cliffs fizemos uma parada rápida no castelo em Galway e depois fomos para o centro da cidade. Por ficar apenas uma hora na cidade, so conseguimos visitar a Catedral e as ruas principais. 

Galway é uma cidade tão fofa que merece um post especial.  

Decidi postar todas as fotos sem filtro e sem tratamento pois nao vejo necessidade de melhorar o que já é perfeito. ​​Nos cliffs voce nao consegue ficar com o cabelo lindo, porque venta demais. Já superej o FATO DE SEMPRE ESTAR DESCABELADA.​

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s