Conhecer o interior da Irlanda sempre foi um grande sonho, mas não imaginava que EU iria morar por 2 semanas nesse lugar. Quando cheguei na ilha fiquei hospedada na casa de Host-Family e foi a experiência mais incrível da minha vida. Ficar longe do centro de Dublin TEM duas vantagens e a melhor delas é que você prática o inglês na marra. (Mesmo não sendo muito bom).  As pessoas sao educadas com você e tentam te ajudar o maximo possível. Sabe aqueles lugares que TEM igrejas com a arquitetura Antigua, lojas, Rio tudo é incrivelmente lindooooo em Kildare. 

O engraçado que todas as placas aqui são em inglês é irlandês. O povo ama a sua cultura e sua origem celta, fantástico !!!

Espero que tenham gostado desse pequeno passeio pelo interior da Irlanda. Me acompanhem no Instagram pois estou todos os dias lá. 🙂
Comenta aqui qual será o próximo destino.

Instagram: @sofiacaetanos


Deixe um comentário

