Para todos aqueles que estão pensando em vir para Dublin ou para quem já está na ilha dá Esmeralda e quer fazer uma programação boa e free a minha dica é o diversos parques que tem espalhado pela cidade. 

O meu favorito é no centro, o parque St. Stephen’s Green. Ele se encontra no coração de Dublin e se você ama fotografia assim como eu, é o lugar perfeito para todos das paisagens e suas também. 

Domingo eu fiz um passeio pelo centro o que foi muito legal, passei pelas ruas do temple bar e conheci pessoas novas. 

Uma dica e você levar uns pedaços de pães para alimentar os cisneis e os patinhos que ficam no lago. O parque fica aberto até as 18h (se você chegar cedo você consegue conhecer todo o parque).


Todas as pessoas que param para mandar mensagem afirmam “Sofia, você parece tão feliz” e sim eu realmente estou. Para todos que acompanham o blog a tempo e leram o texto sobre a história do intercâmbio irão entender. 

Eu finalmente estou realizando meu sonho, o sonho de Deus. Agradeço a todos que oraram pela minha vida e continuam orando, para que a cada dia aqui seja inesquecível!!!!

Os post não serão o mesmo pois eu ainda estou sem computador, mas me acompanhem pelo insta pois estou todos os dias lá. 

Instagram : @sofiacaetanos

Facebook: blogmundodesofia


Um comentário em “O que fazer no final de semana em Dublin?

Deixe um comentário

