6Oiiii gente, tudo bem com vocês? Verão já chegou com tudo e com ele, muita praia, piscinas, lagoas e todas as maneiras para se refrescar um pouquinho.

Depois de testar algumas marcas que fizeram linhas próprias para as cacheadas, eu vim trazer minha opinião sobre cada uma delas. Se funciona mesmo, se hidrata e toda aquela resenha completa

Os favoritos: Custo x Benefício.

whatsapp-image-2017-01-10-at-18-41-59

Este não é o primeiro produto da Griffus que compro, sempre gostei muito por ter um custo benefício bem bacana, porque os produtos não são caros e os resultados são maravilhosos. Essa linha Amo Cachos, promete hidratar, restaurar e dar um brilho espetacular e tenho que concordar. Meu cabelo estava MUITO ressecado, não sabia mais o que fazer com ele e depois de alguns dias pude perceber uma melhora nos meus cachos. Além disso, ele deixou as madeixas com um aspecto mais saudável e muito cheiroso!

whatsapp-image-2017-01-10-at-18-42-08

A linha Super Cachos, da ALFAHAIR de todas foi a que mais me surpreendeu. Esse potão de 1kg fez um verdadeiro milagre no meu cabelo, como ele é um creme para pentear ele modelou os meus cachos de uma maneira surreal, de verdade. Mesmo dormindo com ele solto, ele permaneceu todo cacheado e o melhor, SEM FRIZZ!!! A textura não é nem tão grossa nem fina demais, ideal para o meu tipo de cacho que é 3B E 3C. Super aprovado, aqui na minha cidade o preço dele estava 19,90 e talvez você encontre mais barato que isso.

whatsapp-image-2017-01-10-at-18-42-02

Um favoritinho da vida sem sombra de dúvidas é esse ativador de cachos, ele era o meu parceiro na época da transição capilar, esse faz milagre. Mesmo estando com uma boa parte do cabelo ainda liso, ele conseguia ondular e deixar o cabelo mais “aceitável”. Para cacheadas que já passaram por esse processo ele é perfeito. Muito cheiroso e a textura dele é bem grossinha, para quem é da área de 3 e 4 é ideal.

whatsapp-image-2017-01-10-at-18-42-03

A maionese da Salon Line realmente me impressionou. Não consegui tirar uma foto individual então vai essa mesma, sorry! Ela hidrata MEXXXXMO galera, o negócio é surreal mesmo! Sei que várias pessoas já fizeram resenha, mas eu tive que testar e ver como é bom esse creme.

Espero que tenham gostado dessa mini resenha, só para atualizar vocês dos melhores cremes custo benefício! Um grande beijo e até sextaa!

Me siga nas redes sociais e acompanhe o diário de intercâmbio que irá começar no dia 30 de janeiro!

2 comentários em “top 5: melhores produtos custo x benefício para cacheadas.

Deixe um comentário

