Este dia eu escolhi para encerrar dois ciclos, o fim do ano de 2016 e o projeto que me fez pensar em toda a minha vida o @cartasparaDeus. Sou eternamente grata ao Pai por esse ano de realizações e conquistas e falar que tudo é para Ele!!!

Querido Abba!

O Senhor sabe como foi doloroso relembrar de alguns acontecimentos em minha vida, como é claro para todo ser humano que já viveu longe da Tua Presença, todo esse projeto nasceu do teu coração, não foi ?? ( pode confessar pra mim que eu já sei Jesus) e isso foi uma das melhores coisas que me aconteceu neste ano. O Senhor trouxe para perto de mim, pessoas que são comprometidas com a tua obra e que falam do teu amor assim como eu, sou muito grata pela vida de cada amiga que mesmo sem conhecer eu amo todas elas. Viver para sempre com você é o meu amor desejo e busca todos os dias, pois saber que na eternidade eu irei estar com você enche o meu coração de alegria que transborda em lágrimas. 

E sim Jesus, eu sei que a caminhada não será fácil,o caminho será estreito e a cruz não será leve, mas eu tenho crido no meu Jesus, no meu salvador e no meu eterno consolador. Viver para sempre com você deveria ser o desejo de todos e principalmente daqueles que dizem ser servos do Senhor, mas como você sabe Pai as pessoas estão sendo mortas espiritualmente, palavras estão sendo lançadas para machucar os teus filhos. Porém, eu sei que o Senhor estará vindo nos resgatar e levantará pessoas no mundo tudo para podermos viver o verdadeiro Avivamento e ai sim, não só eu mas todos habitantes da terra poderão viver para sempre ao seu lado Jesus e esse é o meu sonho.

Obrigada Pai, por permitir que eu viva todos os dias de minha vida na Tua Presença, sentindo o Teu Poder e a Tua Glória!

Obrigada Abba, eu te amo Deus!! ❤

Leia também ❤

Cartas para Deus : Como eu era antes de você

Cartas para Deus: Depois você

Bom meus amigos e amigas, este foi o último post do ano de 2016 e espero de verdade que todos vocês tenham gostado, leia os outros dois post do cartas para Deus e comente aqui se gostou, sou grata ao Eterno por todos que estiveram presente na minha vida seja aqui no blog, no canal, emfim, desejo a todos um ano de muita luz, realizações e que a graça de Deus sempre nos alcance!

Leia as cartas das meninas que estão participando do projeto também!

 Gleice Caires : wwww.gleisecaires.com

 

(ME SIGA NAS REDES SOCIAS) ❤

Um comentário em “Cartas para Deus – Para sempre

Deixe um comentário

