Olá pessoal, tudo bem com vocês??

O post de hoje será comentando as metas que eu fiz para o ano de 2016 e por incrível que pareça eu consegui cumprir algumas metas e se eu consegui, você também consegue.

 

As metas que eu consegui cumprir:

  1. Pagar o intercâmbio ( depois de muita luta)
  2. Ter uma vida mais saudável, emagreci 15 kg no total!
  3. consegui fazer exercício físicos.
  4. pedalei apenas 8km
  5. Consegui muitos amigos para o Canal e para o blog
  6. Consegui me alimentar bem/ cuidar da sáude.

Coisa que realizei e não estava na meta:

  1. No começo do ano, não sabia se levaria o canal a sério pois era apenas um hobby e pensei ” se chegar a 100 inscritos é muito e hoje somos mais de 120 amiguinhos lá no canal, são 120 pessoas que acreditaram em mim e que assistiram um dos meus vídeos.”
  2. Cortei meu cabelo chanel para começar a transição capilar e hoje estou livre da chapinha e da química.

 

Sou muito grata a DEUS por esse ano de 2016 e que 2017 seja muito mais surpreendente e incrível !!!!

Me siga nas redes sociais e acompanhe minha rotina.

Lembrando que janeiro tem vídeos sobre intercambio na Irlanda ❤

 

2 comentários em “CUMPRI AS METAS DE 2016?

Deixe um comentário

