Olá meus amigos, tudo bem com vocês??

Mais um ano está se encerrando e para 2017 acontecerá muitas coisas aqui no blog, canal e na minha vida pessoal. Como já tem post aqui no blog contanto toda a minha história do meu intercâmbio irei dar uma resumida e ser o mais breve possível. Há intenção do post é mostrar para vocês que assim como eu, sempre sonhava em morar no exterior e o melhor, fazer a Vontade de DEUS. 088bfa1191feb73266620c3aefb8ea82

*ESSE POST NÃO É PUBLICIDADE.

Nunca tinha ouvido falar existia um intercâmbio cristão que se preocupava em nos colocar em casas de famílias cristãs para que possamos durante o período do intercambio frequentar uma igreja local. E depois de muita oração, encontrei a CESE- INTERCÂMBIO CRISTÃO. e acreditem, foram dois anos de mais oração e preparação para o meu tão sonhado intercâmbio.

O melhor que a CESE, é uma empresa totalmente brasileira e todos que trabalham na empresa são cristãos o que é um máximo, não é mesmo?? Eu me apaixonei pelo trabalho deles e de como Deus tem prosperado a vida de cada um daqueles servos. Todos se preocupam com você, oram pelo seu intercâmbio e pela sua família.

Os treinamentos antes da viagem com a Maria, são divertidos e tira todo o mito que criamos na nossa mente. Eles nos prepara para encarar a realidade com Jesus ao nosso lado e nenhuma dificuldade que passaremos lá nos fará desistir.

Vou contar uma história minha que fez eu ter a certeza que eu fiz a escolha certa.

O meu tio Antônio estava internado no hospital a alguns meses por uma complicação que ele teve durante a cirurgia para tirar parte do intestino, ele estava sofrendo e toda a minha família. Eu toda semana ficava no hospital com ele, 2016 não foi um ano fácil, mas quando a equipe da CESE ficou sabendo, oraram pela a vida do meu tio e se preocuparam demais e isso faz total diferença na vida das pessoas.

 

E SE POR ACASO VOCÊ TEM UM NAMORADO E PENSA EM DESISTIR DOS SEUS SONHOS POR MEDO DA DISTÂNCIA, VEJA O VÍDEO!

Se você tem um sonho, corra atrás dele e nunca desista dos seus Sonhos.

Em janeiro terá post sobre como arrumar as malas, sobre cada detalhe do intercâmbio. GRATIDÃO é a palavra que define minha vida, pois mesmo não sendo merecedora Deus me surpreende no seu mar de graça.

me siga nas redes e fique por dentro desse sonho!

Deixe um comentário

