Querido Abba!

Como o Senhor já sabe a minha vida deu uma revira volta depois que eu te conheci, encontrei pessoas nessa minha caminhada que foram essenciais na minha vida espiritual e me levaram cada dia mais para perto do seu amor. Lembro que todos os dias a minha cede pela tua palavra era insaciável  e dentro de um mês li os 4 primeiros livros da bíblia, queria falar o tempo todo de você com todo mundo e a sensação era algo inimaginável.

Eu só tenho a agradecer ao Senhor por ter colocado pessoas incríveis na minha vida e que em todos os momentos estavam ali, em oração e me fazendo crescer cada vez mais. Em especial o meu Tio Jorge (meu pai na fé e sua sogra,  irmã Tereza que hoje descansa no Senhor). O Senhor me deu os melhores amigos que alguém poderia ter, todos que querem o meu bem e oram pela minha vida. Muito Obrigada Pai!

Depois que te conheci, aprendi o que significa GRATIDÃO e hoje ela não sai na minha vida pois, sou muito grata todos os dias pelo dom da vida que me permiti levantar todos os dias, ser grato é muito mais que apenas agradecer,é você reconhecer que sem JESUS não somos nada e que sem a misericórdia D’Ele não encontramos graça.

Eu te amo Abba e a minha vida é completa depois que conheci você!

2 comentários em “Cartas para Deus : Depois de você

Deixe um comentário

