AOlá meus amores, sei que o post de natal aqui no canal demorou.

Ano passado eu fiz um post sobre garrafas decorativas de natal, uma maneira muito barta de decorar sua casa para o natal.

Hoje pesquisando algumas dicas para trazer para vocês, encontrei o blog Mãe Coruja e confesso que me apaixonei. Dicas simples e fácil de fazer de uma maneira muito barata, tudo o que precisamos, não é mesmo??

O natal é a época do ano em que as pessoas ficam mais emotivas e sensiveis, uma mistura de sentimos por o ano está acabando e certa gratidão pela vida também. A  TV passa filmes do natal americano, com a neve caindo, famílias felizes e decorações de natal uma mais linda que a outra e acredito que todo mundo já pelo menos pensou ” Que decoração linda, mas pena que no Brasil não tem como fazer isso…”

Mas é ai que eu trago para vocês decorações que podemos fazer em casa mesmo e sem gastar muito, porque em época de natal tudo fica um horror de caro.

Guirlanda de pregadores, achei super fofo ❤

natal-46natal-5

Os presépios mais fofos e mais simples que eu já encontrei. ❤

Árvores decorativas de papel, o vidro é opcional !

natal-3

feito de embrulho para cup cake. ❤

natal-15

natal-26

Agora uma das partes que eu mais gostei foi a decoração de mesas para a ceia, eu encontrei duas opções. A primeira é para uma mesa pequena, com poucas pessoas e com detalhes mais sofisticados e a outra é a mesa enorme que comporta aquela família grande que se reúne para o almoço.

decoracao-de-mesa-de-natal-25-ideias-para-se-inspirarimages-2download-5mesa-decorada-natal-3

Se você quiser fazer esses tipos de guardanapo de tecido, é só comprar na malharia ou loja de tecidos, não é caro. Você comprando o metro, da para fazer vários. Fica uma coisa super chique e você depois pode aproveitar.

Não podemos esquecer também da lareira que eu me apaixonei, ideal para quem tem crianças pois seria o sonho realizado.

natal-37

Espero que vocês tenham gostado, esse mês promete muitos post e vídeos no canal e Lembrando que em janeiro começa a serie de diário de intercambio, então vocês precisam se inscrever no canal.

Deixe um comentário

