As flores e os livros sempre estiveram presentes em toda a minha vida principalmente na infância. Eu e meu irmão sempre foi nosso habito pegar flores no meu do caminho e levar para nossa mãe o que nos tornava muito diferente das outras crianças, pois em um mundo onde as crianças e adolescentes são ligadas a esses pequenos atos, sempre fiz questão de por onde passar catar uma flor e levar para minha mãe. Isso faz nós dois ter uma relação de amor pelos livros, porque sempre vimos nossa mãe lendo muito à Dona Joana não sai de casa sem sua bolsa e um livro de baixo do braço o que particularmente acho um máximo pois ela tem uma capacidade incrível de ler em QUALQUER LUGAR.6-e1438706377523

Um hábito que tenho que herdei de minha mãe foi guardar flores dentro de livros, a sensação de abrir um livro e encontrar uma florzinha dentro dele é algo que não consigo explicar com palavras. Hoje particularmente tenho dois rosas guardadas que quero sempre ter comigo, pois quando ás vejo eu consigo sentir novamente as lembranças maravilhosas que uma simples flor trouxe para minha vida.

Em meu aniversário de 15 anos, em 2013 recebi de meus amigos um buquê de rosas vermelhas e uma caixinha com cartas super fofa com recadinhos e fotos de cada um deles. 3 anos se passaram e alguns já não moram no meu estado, outros estão fazendo faculdade em outra cidade e alguns já não fazem parte do ciclo de amizade, mas isso não significa que são menos importante em minha vida. Quando eu recebi o buquê, eu me senti muito amada, querida e sentir o cheiro das rosas me fez querer guardar aquela lembrança tão especial.

download-3

Então depois de três anos, recebi do meu namorado um buquê de rosas vermelhas também e confesso que o mix de emoções foi totalmente diferente, pois quem estava me dando aquelas rosas lindas era o amor da minha vida, o meu melhor amigo. Isso faz total diferença em como marca a nossa vida e o melhor que foi surpresa, então eu não esperava nada daquilo. O engraçado que foi no final do culto jovem, ele chegou com o bolo e o buquê de rosas e todo mundo começou a cantar parabéns, naquele dia eu me senti uma pessoa muito querida, pois estava ali, meu namorado e os melhores amigos de minha vida desejando felicidades e tudo mais. Foi um dia incrível!

A primeira rosa já vai fazer 4 anos que guardo ela com todo o amor do Mundo.

wp-image-1196164476jpeg.jpeg
A segunda rosa já vai fazer 1 ano.

wp-image-493000115jpeg.jpeg

Perceberam a diferença nas cores depois de algum tempo. Isso é muito incrível!!

Sei que para alguns pode parecer algo estanho ou banal, mas para mim é algo muito importante que marcou etapas em minha vida. Pois acredito que toda mudança tanto externas como internas precisam ser registradas.

Espero que vocês tenham gostado e me conta aqui nos comentários se vocês têm uma mania de infância como a minha. 

me siga nas redes e se inscreva no Canal.

Deixe um comentário

