Olá pessoal lindo do meu core, o vídeo dessa semana foi um tutorial engraçado de como passo a máscara de argila branca. Ela funciona muito para quem tem pele com espinhas e cravos e é ótima para clarear machas na pele.

Então aproveitei e fiz essa brincadeira no começo do vídeo ensinando a fazer uma make de DIVA.

 

Espero que vocês tenham gostado do vídeo, foi uma forma de descontração e para mostrar esse meu lado meio palhaça, algumas pessoas acham que eu sou brava ou séria demais(SABE DE NADA, INOCENTE) KKKK

Me ajude a fazer o canal crescer para que eu possa chegar em 100 inscritos até o dia 31 de dezembro.

ME ACOMPANHA TAMBÉM NA PAN PAGE.

Deixe um comentário

