Olá meus amores, Dezembro chegou com mais um projeto incrível proposto pela querida Gleise Caíres. Eu e mais outras blogueiras aceitamos a proposta de escrever cartas para Deus, relembrar toda nossa trajetória ao lado do pai.

Aperta o play e leia a Carta. ❤

 

Querido Abba!

Desde o ventre da minha mãe o Senhor tinha traçado um plano para minha vida, mas nem tudo foi fácil. Como o Senhor sabe, minha infância foi muito longe de você e eu mal sabia quem era o Senhor nunca sequer tinha sentido a tua presença. Quando a adolescência chegou ela trouxe muitas coisas para minha vida, acabei me tornando uma menina totalmente totalmente diferente do que eu era e isso estava me destruindo por dentro. Houveram mudanças fisicas no meu corpo, em alguns anos engordei muito e isso afetou o meu psicológico. Eu não me sentia bonita, nem amada antes de conhecer o Seu Amor.

Sabe de uma coisa Paizinho? eu acho que se não fosse o Senhor eu não estaria hoje aqui, junto com minha mãe e minha família. O seu amor me constrange, a sua misericordia foi tão grande que me deu uma nova chance de viver a minha vida com você. Mas, antes de encontrar descanso em seus braços eu cheguei ao fundo do poço.

E Quando cheguei no fundo do poço a questionar a sua existência, isso tudo porque eu estava com mente cheia de tantas coisas desse mundo.  Mas sabe pai, o senhor sempre esteve mesmo de longe soprando palavras em meu coração e então comecei a ser tocada pelo espirito santo. Pela misericórdia de Deus não tenho mais cicatrizes dessa época tão escura pois Jesus veio sarar todas as dores.

O Senhor me resgatou do vale da morte, da incredulidade, da falta de fé e de todas as coisas que estavam me separando de poder sentir o seu perdão e o seu amor. O Senhor sempre me amou, nunca desistiu de mim, nunca me julgou pelas minhas falhas e pecados, o Senhor quebrou o abismo entre nós.

 Relembrar da minha vida antes de você não é fácil Pai, mas sei que é necessário para que eu  relembre toda minha trajetória antes de você e também para que eu nunca venha algum dia desanimar de trilhar o teu caminho rumo a eternidade. ❤

Eu te amo Aba e sempre irei te amar! ❤

 

(Siga o canal da Evellyn e da rede jovens Rah)

 

Espero que vocês tenham gostado, participe também escrevendo a sua oração ai na sua casa, fale todas as coisas que você passou antes de conhecer verdadeiramente o nosso Pai.

whatsapp-image-2016-12-07-at-14-39-22

Blog das meninas que também estão participando: ❤

Gleisehttp://www.gleisecaires.com

Fabiana Venâncio – http://www.espacoprincesasdosenhor.com.br

Gabriele Alves
http://www.umaloucaporjesuscristo.com.br

ANDRESSA: http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br

THAYSIS MORAES
https://cheiadevirtude.wordpress.com/

Yasmin – ameninadeteusolhos.blogspot.com.br.

Vitoria:. http://godgiirl.blogspot.com.br

Heliza: http://www.caminhadacrista.com

Anúncios

4 comentários em “Cartas para Deus: Como eu era antes de você.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s