Finalmente chegou o grande dia, a última etapa da batalha dos look idealizado pela querida Gleise Caires e é claro a nossa consultora de imagem Pehtra que nos proporcionou neste tempo muito aprendizado sobre o mundo da moda e como devemos nos vestir em cada ocasião. Puxou a orelha, elogiou e principalmente mostrou que se importa com cada participante, dando lhes atenção sempre que podia.

O tema da 3° etapa é: Da cozinha a rainha e do lixo ao luxo.

O primeiro é o look que você usa para ficar em casa, aquele que você consegue fazer o serviços de casa, como cozinhar por exemplo sem estar de pijama ou com aquele moletom velho rasgado. A ideia principal desta proposta é estimular você mulher a se arrumar melhor mesmo estando dentro de casa, com seu marido e filhos (para quem for casada) e até mesmo para as solteiras ou quem namora até porque não deve ser nada elegante uma visita chegar ou o seu namorado chegar na sua casa e você está lá com pijama ou com uma roupa toda rasgada ou velha.

Então, diante da proposta dada foi muito fácil montar meu look, pois as peças que utilizei são total do meu dia-a-dia.

Look da Cozinha a Rainha.

Escolhi a minha bermuda jeans que uso tanto em casa que já está até velhinha. rsrs

Minha blusa preta de malha, para ficar em casa tenho várias dessas porém de cores diferentes. Azul, rosa e mais pretas.

Escolhi também o turbante e a sandália de couro. Por questões pessoais não uso havaianas então a sandália de couro sempre está comigo e o turbante uso praticamente todos os dias. No dia das fotos, tinha feito escova para testar como estava meu cabelo em relação o nivel de hidratação, mas como todos sabem estou passando pela transição capilar ou seja quando o cabelo não acorda legal é turbante na certa kkk

Como disse no post da primeira etapa, gosto de cores como preto, branco, nude e cinza. Mas é claro que tenho umas ou outras peças estampadas. Mas o estilo minimalista está dominando meu coração. rsrs

img_20161130_150418074_hdrimg_20161130_150428331img_20161130_150641835_hdr

Como a minha rotina é a maior parte do tempo ou estudando ou produzindo conteúdo e minha cidade é bastante quente, em determinados momentos faço um rabo de cavalo.

Look do lixo ao Luxo:

A proposta era montar um look elegante, próprio para um evento de gala ou um casamento e era obrigatório o vestido longo. Pensei em várias opções, fiquei pensativa e um pouco frustada comigo mesma pois ainda não tinha encontrado o vestido certo e quase balancei a bandeira branca. Foi ai que a iluminada Gleise disse que poderíamos utilizar as fotos de algum vestido recente que utilizamos e ai veio aquela luz em minha direção pois em setembro fui madrinha de casamento da minha prima. (Tem post no blog)

Eu simplesmente fiquei e ainda sou apaixonada pelo vestido que utilizei, ele era um azul Tiffany maravilhoso, com o detalhe das costas maravilhoso. Como o casamento foi a tarde, optei uma make mais clássica e o tom do vestido mais claro!img_20160829_142125683img_20160910_164334068img_20160910_154624359img_20160910_154613009

Então é isso, agradeço primeiramente a Deus por ter me dado essa oportunidade de conhecer blogueiras incríveis, por cada um que comentou nos post e curtiu dando apoio e incentivo a dar continuidade aquilo que faço por amor.  Desejo boa sorte a todas as participantes e acredito que muito mais que ganhar a batalha é ter aprendido esse mar de coisas que em pouco tempo aprendemos.

O resultado da batalha sai na Segunda-feira dia 05/12 e vocês podem acompanhar na Fan Page da Pehtra (@navidareal).

O mês de Dezembro promete muitas novidades, mais projetos e assuntos relacionados ao intercâmbio que vou em janeiro, fiquem atentos aqui ao blog e ao canal no you tube também!

Acompanhe o post de todas as participantes: ❤
1- GLEISE: www.gleisecaires.com

2- ANINHA: www.aninhamorando.blogspot.com.br

3- DENISE MENDONÇA: http://deniservdede.blogspot.com

4- DENISE SANTOS: www.toquedeamor.blog.br

5- ANDRESSA: http:christine-blogdosligados.blogspot.com.br

6- JOANGELA: http://apuritanablog.blogspot.com.br

7- PATRICIA: wwwpatriciapelian.com

8- LUANA: www.luanaclaudiablog.wordpress.com

9- SOFIA: www.mundodesofiaweb.wordpress.com

10- FABIANA: www.espacoprincesasdosenhor.com.br

11- VICTÓRIA: http://godgiirl.blogspot.com

12- MARIA: www.blogjanelima.com.br

13- ANA: http://umcasamentoemconstrucao.com.br

4 comentários em “3° ETAPA DA BATALHA DOS LOOKS

Deixe um comentário

