Todos sabem que o blog fala de tudo um pouco, mas uma coisa que eu amo pesquisar são os artigos de decoração baratos e aquele DIY (faça você mesmo). Tudo bem que, nem todos tem o tempo de parar e criar ou também não tem muitas habilidades com a agulha, costura e etc…

Eu adoro acompanhar blogs de decoração e instagram de apês ou casas que tem um estilo minimalista, chic e tudo amor. E, nessas viagens da vida na internet, conheci o blog Na Nossa Vida, da Isa Ribeiro. Lá, ela mostrou os quadros que ela tem e em especial o que ela mesmo bordou. ( Depois que você terminar de ler o post, passa lá no blog da Isa)

img_3707-940x627

Mas, caso você não tenha nenhuma habilidade com a agulha, linha ou qualquer outro material que você precisar parar fazer esses quadros fofinhos, tem várias sites e pessoas que fazem esse tipo de bordado e é super incrível.

A Clara Balarini, trabalha com esse tipo de bordado aqui na minha cidade e ela faz muitos quadros igual esses da ovelhinha, pois as novas mamães e papais estão super usando esse item de decor no quartinho dos babys que estão para chegar e para aqueles que já chegaram nesse mundão também.  Insta da Clara: DONA ANA EMBROIDERY

O pinterest está cheio de inspirações para você criar os seus próprios quadros e assim o seu lar terá toda aquela personalidade que todo mundo deseja.

Agora se você é como euzinha aqui, que ama um “faça você mesmo”  vou deixar algumas dicas que encontrei na internet para você aprender a bordar e fazer seus lindos quadros.

Primeiro, você pode passar num armarinho e comprar os materiais necessários: eles te ajudarão com isso se você disser que está querendo bordar, mas, no geral, você precisará de fios coloridos próprios, um bastidor (o suporte redondinho), o tecido para o fundo e a agulha. E então, para começar, o link da Vila do Artesão a ensinará a fazer uma flor simples – com tutorial foto a foto e também em vídeo.

 

O acham de decorar a sua casa, atelier ou escritório com peças super originais e que são parte da sua história ou da sua personalidade. Me fala aqui nos comentários se vocês já bordaram alguma vez e se acharam difícil!

Um beijo e até a próxima! ❤

Há… Não se esquece de me seguir nas redes sociais ❤

 

Anúncios

Um comentário em “Decoração: Quadrinhos bordados, muito simples de fazer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s