Olá meus amores, como já estava com saudades de preparar uma devocional. Estava nos últimos dias muito desanimada com tudo, principalmente com coisas da igreja e sabe quando você vai se entristecendo e não percebe? Vai deixando de lado as noites de oração sem perceber? Eu estava assim, até que hoje meu namorado Jean me mandou o versículo que está aqui em baixo. E na verdade foi uma resposta de Deus, porque ele sabia desses sentimentos. Isso fez com que eu ouvi-se um hino do Anderson Freire e depois a playlist foi só colocando músicas que falam ao meu coração. ( vou colocar o link das músicas também). O Senhor ele não desiste dos seus filhos, ele corrige porque ele nos ama demais.

A fidelidade de Deus para com todos aqueles que amam ele é algo puro, lindo e maravilhoso. Mesmo tendo filhos pecadores e que muitas vezes pecam sabendo que é errado ele continua nos amando e nos perdoando quando tem o verdadeiro arrependimento.

Ser fiel ao Senhor é a nossa garantia para uma vida ao lado dele na eternidade. Viver ao seu lado é o meu maior desejo, olhar nos olhos do pai, abraçar e conversar face a face com nosso paizinho vai ser perfeito. Mas para isso, precisamos rever nossas atitudes, nossos pensamentos e nosso modo de vida para que possamos nos arrepender. Dessa forma, ele irá nos perdoar e nos limpar de toda impureza para que possamos nos santificar.

Sabe pessoal, precisamos lembrar todos os dias que jesus está voltando sim.Basta olhar ao nosso redor e ver como o mundo vai mal, porque ele já é do maligno diz a Bíblia Sagrada. ” Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno…”( 1 João 5:19) Não podemos nunca nos acustumar com as coisas desse mundo, com atitudes, com palavras. Vamos buscar sentir a presença de Deus e cumprir os mandamentos D’Ele e sair do meio do pecado e de tudo aquilo que nos afasta de sentir e ouvir o mover de Deus e a sua voz.

PALAVRA BASE PARA ESSA DEVOCIONAL

” Portanto, nós também, pois estamos rodeados de tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta.tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.
Pensem bem naquele que suportou tal oposição dos pecadores contra si mesmo, para que vocês não se cansem nem se desanimem.
Na luta contra o pecado, vocês ainda não resistiram até o ponto de derramar o próprio sangue.
Vocês se esqueceram da palavra de ânimo que ele lhes dirige como a filhos: “Meu filho, não despreze a disciplina do Senhor, nem se magoe com a sua repreensão,
6 pois o Senhor disciplina a quem ama, e castiga todo aquele a quem aceita como filho”Hebreus 12. 1-6

 

Obs : OUÇAM ESSA PLAYLIST COM MUITO AMOR. OREM E REFLITAM SOBRE CADA LETRA DE CADA LOUVOR. 

 

download

“Eu só queria voar, tudo pra trás deixar…”

Saudade do que nunca vi
Vontade do que nunca senti
Por que pararam de falar do céu?
Estamos pensando muito nesta vida daqui

Você não me deu asas pois sabia
Que aqui eu não iria ficar
Ao conhecer as coisas lá do alto
Pra Terra não sequer mais olhar

Eu só queria voar, tudo pra trás deixar… ❤

Esperam que vocês tenham gostado da devocional, tentarei me organizar para fazer post e não deixar de fazer as devocionais. Que Deus abençoe poderosamente a vida de todos, um ótimo restinho de semana e não se esqueçam de falar das coisas do céu e sobre o amor de DEUS. Comente aqui deixando dicas de hinos! Próxima semana farei uma playlist. ❤

Minhas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/mundodesofiablog
Instagram: https://www.instagram.com/sofiacaetanos/

Snapchat : sofia_caetanos
contato: sofia.caetanos@gmail.com

 

Deixe um comentário

