Olá meus amores, vocês nem imaginam o quanto eu estava ansiosa para essa segunda-feira. Além da estreia da batalha dos looks, hoje é minha formatura de ensino médio. Então, pensa em uma pessoa ansiosa e feliz!

A proposta do primeiro desafio era montar um look clássico com o seguinte tema:” Recebi um convite para um evento formal”. Confesso que demorei muito para idealizar um look clássico e que fosse simples, pois no meu dia a dia eu sou básica e não faz meu estilo coisas “espalhafatosas”. Então, depois de muuuitas pesquisas, conversas com a nossa consultora de estilo Pehtra decidi usar o bom e velho vestidinho preto e como na minha cidade faz muito calor, optei por não usar um blazer por este motivo.

Escolhi um vestido manga longa, pois tenho a sensação que me alonga e disfarça as “gordurinhas” e acredito que ele se torna muito mais clássico e formal entrando na proposta do desafio.

A maquiagem e o sapato decidi usar cores neutras para dar um tom mais sofisticado .img_20161113_182732203_hdrimg_20161113_182820884-1img_20161113_182802894_hdr

Então pessoal, comentem aqui se vocês aprovaram o look e me ajuda a vencer essa batalha! Espero que vocês tenham gostado, pesquisei muito para aprender sobre todos os tipos de looks clássicos para ai sim montar o meu, dentro do meu alcance e do meu próprio estilo. Não sou o tipo “modelete”, mas adorei todo o processo para a construção do look. Uma ótima semana para todos e não se esqueçam de comentar e curtir aqui no blog, pois é muito importante para a competição! ❤

Look:

  • Tubinho preto, loja Sion
  • Salto nude (mas você pode usar um saltinho preto)
  • Brinco de pérolas e bolsa de mão neutra.

Minhas redes sociais : ❤

Facebook: https://www.facebook.com/mundodesofia
Instagram: https://www.instagram.com/sofiacaetanos/

Snapchat : sofia_caetanos
contato: sofia.caetanos@gmail.com

7 comentários em “1° Desafio da Batalha dos Looks

Deixe um comentário

