Cara leitora, primeiramente, não venho escrever este texto para ofender você que se diz fã da famosa família Kardashian, mas venho te alertar para que possa sair dessa cilada, já que poucas pessoas no mundo, chegarão ao patamar desta família, explicarei o porquê.

(Caso você não saiba quem são estas mulheres, continue lendo o texto e entenderá).

Resumidamente, Kim Kardashian a mais famosa é filha de um advogado muito bem sucedido dos EUA e tem mais duas irmãs e um irmão do mesmo pai. Um tempo depois sua mãe se casou novamente com um ex-atleta também muito famoso no país, o qual teve mais filhas, agora com o sobrenome de Jenner. Desde sua infância, essa família sempre teve muito dinheiro, fama, status e tudo o que pessoas meramente fúteis gostariam de ter. Então, em 2007 criaram um reality show na TV onde passava a vida da família o “Keeping Up with the Kardashians” o que fez essa família ficar reconhecida em todo o mundo.Kardshians-capa.jpg

Vale lembrar que a “personagem principal” Kim Kardashian, já era bem conhecida em território norte americano, pois já havia tornado protagonista em várias polêmicas e a principal  foi o caso da sex-tape com um rapper Ray J muito famoso. Dizem as más línguas que ela fez o vídeo já pensando na divulgação e na repercussão já que, teria muita mídia e sucesso. Depois da polêmica, Kim se tornou empresária, apresentadora, socialite e abriu duas lojas com duas de suas irmãs. Assim, sua fortuna foi estimada em US$ 85 milhões em 2015 e por conta disso poucas pessoas no mundo chegarão ao patamar desta família Kardashian tendo em vista que, não medem esforços para ter cada dia mais seguidores e dinheiro no mundo inteiro.

Com isso, podemos então tentar entender o porquê as Kardashian começaram a fazer uma revolução no mundo com suas cirurgias plásticas, intensificando a cruel ditadura da beleza” e tudo aquilo que envolve a estética e vaidade. Porém, isso virou uma bola de neve tão grande e ao meu ver irreversível, pois o padrão de beleza que já era massacrante, agora se tornou suicida.

O desejo pela fama, sucesso e dinheiro faz a cada dia mais mulheres se submeterem  às cirurgias plásticas que não trazem beneficio para a vida, apenas o crescimento de seu ego e a falsa autoestima o que acaba colocando a vida de muitas em risco. Isso porque, o excesso de vaidade é prejudicial, algumas mulheres nunca estão satisfeita com o seu corpo e certamente procurará métodos não seguros para se sentir melhor. Mas cara leitora, entenda que as Kardashian foram responsáveis apenas por apertar o play” nessa onda de cirurgias plásticas em meninas tão jovens.  Um exemplo é a Kylie Jenner, irmã da Kim e com apenas 19 anos já passou por diversos procedimentos cirúrgicos, sendo eles aplicação de botox e implante de próteses de silicone nos seios e glúteos.

Não pense que sou contra as cirurgias plásticas, pois se você se sente incomodado com algo no corpo que de certa forma atrapalha a sua vida, diminuindo a autoestima e te deixando infeliz, você pode optar por uma cirurgia plástica. O que estamos pontuando aqui minha amiga leitora, é que o excesso de cirurgias plásticas ainda muito jovem apenas por pura vaidade pode causar danos irreversíveis á sua vida. Todas as irmãs do clã Kardashian passaram por procedimentos estéticos por sede de status e fama o que nos faz enxergar que são pessoas vazias, que não procuram a felicidade, apenas a necessidade de estar em destaque no mundo dos famosos.

Agora cara leitora, faço o pedido a todas vocês. Não importa onde você vive a autenticidade sempre será a marca de pessoas bem sucedidas e felizes. Ser bem sucedida não significa apenas a realização profissional e sim pessoal, pois tem muitas pessoas no mundo frustradas com si mesma e que acabam se tornando amargas, invejosas e cruéis. Faça com que as pessoas lembrem-se de você não por uma roupa ou tipo de corpo e sim pelo seu interior. Entretanto, muitas mulheres estão se deixando levar pela vaidade exagerada e o culto ao corpo, uma pena pois acabam perdendo sua identidade e seus valores.

Uma dica amiga leitora, leia mais e se politize para que você possa ter uma boa conversa com todos, procure entender sobre diversos assuntos, tenho certeza que isso conquista muito mais do que só um corpo bonito. Geralmente os homens gostam de mulheres que tenham um papo legal, uma risada engraçada já que apenas uma “casca bonitinha”. Entendam que tudo na vida tem um tempo útil e o corpo humano se inclui nisso. Além disso, o verdadeiro valor da mulher não é o seu corpo, seu salário ou sua profissão, o verdadeiro valor é seu caráter, personalidade e autenticidade.

Agora você pode a entender que, ser vaidosa, cuidar de sua saúde e querer se sentir bem não tem problema algum. Só se torna problema quando você só tem isso como objetivo de vida, esquecendo de alimentar o seu intelecto e atrofiando a sua personalidade. Independentemente de quem você quer ter como inspiração, seja você mesma, argumente sobre assuntos que você acredita e defende, seja autentica e ai sim serás uma mulher realizada, confiante e feliz. Espero que esse texto tenha ajudado de alguma forma para o seu crescimento pessoal e que ele mude positivamente sua ideia sobre o assunto, até a próxima querida leitora. Um beijo ❤

Um grande beijo e me segue nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/mundodesofiablog
Instagram: https://www.instagram.com/sofiacaetanos/
Snapchat : sofia_caetanos
contato: sofia.caetanos@gmail.com

You tube : Sofia Caetano

Anúncios

5 comentários em “NÃO QUEIRA SER UMA KARDASHIAN.

  1. Eu não sabia que a Jenner de 19 anos tenha feito tanta cirurgia até parece outra pessoas, acho que ela teve que tirar o RG de novo kkkkkk. Mas é muito preocupante até porque vira um vício! E meninas sejam vocês mesmas não vale a pena querer viver aquilo que não é nosso, Deus te fez muito especial e única logo você não precisa de mais nada para ser feliz!!! Arrasou ❤

    Curtir

  2. Olha, quando comecei a ler o texto já estava com o pré-julgamento de que seria mais voltado para “fofoca”. Mas me surpreendeu rs…ainda beem! rs

    É muito importante falarmos sobre isso, ainda mais para os adolescentes que se deixam levar tão facilmente por uma aparência de felicidade e beleza. Gostei muito do seu texto! Me fez lembrar a rainha Ester, da Bíblia! Que cuidou do seu exterior, mas que não deixou de lado seu interior e com isso conseguiu fazer a diferença! Devemos ser como ela! Tudo em equilíbrio.

    Deus abençoe, bjos

    http://www.aninhamorando.com.br

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s