Olá pessoal, hoje vou mostrar para vocês os produtinhos que eu estou usando muito nesse período de transição capilar. O mais difícil é tentar texturizar a parte do seu cabelo que ainda está com química, entretanto, com esses produtos tenho certeza que vai facilitar o processo e vai deixar seu cabelo mais lindo e hidratado. Lembrando que todos estes produtos me ajudaram bastante, mas se isso não acontecer com você não é minha culpa, pois cada um tem um tipo de cabelo, textura, etc… Mas é super válido você testar, pois a chance de dar certo no seu tipo de cabelo é muito grande. ^^

#DICADASOFI: Você teve se amar demais nesse período da transição, porque é um fase onde terá momentos que nossa auto estima estima vai estar abalada, principalmente nos dias que seu cabelo acordar de mau humor. hahaha

Mas você vai superar essa fase e vai seguir em frente. A dica é : Quando esse dia chegar, mete uma trança, um turbante, que ele se ajeita rapidinho. hahaha

SE INSCREVA NO CANAL E COMPARTILHA O VÍDEO PARA TODAS AS MENINAS QUE ESTÃO NA TRANSIÇÃO CAPILAR. 

O seu like é muito importante, então não se esqueça em!!!

  • Listinha dos produtos: ❤

Sabe aqueles potes de creme de 1kg que sempre tem no mercado por um preço super acessível, então, é esse mesmo que vamos usar.IMG_20161003_131834092.jpg Esse creme é muito bom para aquele cabelo que está totalmente ressecado, o que era o caso do meu, ele funcionou muito bem e recuperou o meu cabelo.

Uma dica super importante: Leia sempre os componentes que vem na embalagem.

  • O queridinho de muitas meninas, o óleo de coco serve para nutrir aquele cabelo que está totalmente quebrado, ressecado e cheio de ponta dupla. Eu uso esse óleo de 15 em 15 dias, pois ele é bem concentrado. IMG_20161003_131822616.jpg
  • Óleo capilar e creme para pentear são produtos que nunca podem faltar na penteadeira de uma cacheada, então eu fui bem criteriosa quando fui comprar esses produtos. Confesso que esse creme da salon line me surpreendeu, por esse ser leve ele define e da um volume para os cachos. O óleo da trate cachos, só quem viu o vídeo vai saber minha opinião sobre ele. KKKKimg_20161003_131908635

 

Gostaria de deixar claro para vocês que, estou aprendendo sobre os produtos para cachos, técnicas para definir os cachos e tudo mais. Foram mais de 5 anos alisando o cabelo, enchendo meu cabelo de escova, chapinha, babyliss, etc… Então, por favor se os produtos que eu mostrei aqui não tenha ajudado vocês, me perdoem e deixe aqui nos comentários o cremes que funcionaram com vocês. ❤

Deixe seu comentário. ❤

Me siga também em todas as redes sociais : ❤

Facebook: https://www.facebook.com/sofia.caetan
Instagram: https://www.instagram.com/sofiacaetanos/
Snapchat : sofia_caetanos
contato: sofia.caetanos@gmail.com

 

Deixe um comentário

