graça e Paz meus amores.
Depois de uma semana super, hiper e mega abençoada decidi fazer uma devocional com vocês e eu sei que vocês estavam esperando isso a semana toda que eu sei!!! Antes de tudo vai lá no meu canal no you tube e se inscreve, curte os vídeos e compartilha para TODO MUNDO!. (e não esquece de deixar seu comentário falando o que acha dos vídeos, porque é super importante)
 b1ca940f71171dda57356403af6420d1
 Antes de tudo, deixarei o link da música para que você possa entender o porque desta devocional. HILLSONG- ALIVE . Estava ouvindo está música e ela começou a falar no meu coração, então deixarei a tradução para que vocês possam entender como é maravilhosa.
PRIMEIRO DE TUDO, OUÇA A MÚSICA LENDO A TRADUÇÃO QUE DEIXAREI AQUI PARA VOCÊS !!

Eu estava perdido com o coração partido
Você me pegou agora estou separado
Das cinzas eu nasci de novo
Sempre seguro nas mãos do salvadorÉs mais do que as minhas palavras podem dizer
Vou seguir-te, Senhor, por todos os meus dias
Eu vou corrigir meus olhos, seguir em teus caminhos
Livre para sempre na graça interminável

Você é, você é, você é a minha liberdade
Nós o exaltamos, o exaltamos
Seu amor, seu amor, seu amor sem fim
Oh, oh, oh
Você está vivo em nós
Nada pode tomar o seu lugar
Você é tudo o que precisamos
Seu amor nos libertou
Oh, oh, oh

No meio da noite escura
Deixa o seu amor ser a luz que brilha
Quebrando correntes que estavam me segurando
Você envia seu filho para baixo e me libertou

Tudo deste mundo vai desaparecer
Estou pressionando até que eu veja seu rosto
Eu vou viver, que sua vontade seja feita
Eu não vou parar até o seu reino vir

Você é, você é, você é a minha liberdade
Nós o exaltamos, o exaltamos
Seu amor, seu amor, seu amor sem fim
Oh, oh, oh
Você está vivo em nós
Nada pode tomar o seu lugar
Você é tudo o que precisamos
Seu amor nos libertou

A palavra do Senhor diz: A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
Romanos 10:9-11
Quando eu vi essa letra, cada palavra falou no meu coração, pois eu sei que nosso Pai celeste enviou o seu único filho por amor de todos nós, por amor a sua criação, para que possamos ter uma nova chance. Ele nos tirou do vale da morte, nos lavou, nos LIBERTOU e mostrou o seu amor sem fim. E por isso devemos agradecer e honra-lo  todos os dias de nossas vidas pois somos o milagre.
 DEUS ESTÁ VIVO E PRONTO PARA TE AMAR E PERDOAR OS NOSSOS PECADOS. ELE TE AMA SOBRE TODAS AS COISAS E NUNCA DUVIDE DESTE AMOR. 
Que nosso Aba possa estar abençoando cada dia mais a vida de vocês, que todos tenham um final de semana abençoado.
Um comentário em “Ele nos amou, devocional da semana!

  1. Querida paz, esse texto é lindo, pois nos leva a refletir muito…Deus nos deu o que tinha de melhor, de mais precioso, para que fosse sacrificado naquela cruz e tivéssemos vida eterna.
    O sacrifício foi feito de uma vez por todas. Mas somente aqueles que aceitam é que são salvos. É um cheque em branco e assinado. Basta preencher. Mesmo assim, muitos não o querem. Lamentável… Seguindo… E te convido a conhecer e seguir meu blog! Passa lá!
    Simplesmente Princesa
    Fan Page
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

