Olá meus amores? tudo bem com vocês??

Hoje é sexta-feira, está frio e nada melhor para ficar em casa lendo um bom livro e tomando um café bem quentinho ou qualquer coisa que esquente rsrs. Então por isso, resolvi liberar o vídeo de todos os livros que comprei na Bienal Rubem Braga que teve aqui na minha cidade no mês de junho. E por incrível que pareça eu só comprei alguns muitos livros e decidi gravar para mostrar os meus xuxuzinhos rsrsrs.

Se não me engano foram um total de 15 livros meus, fora os da minha mãe e do meu irmão.

Confere ai o vídeo que eu mostro alguns dos meus livros:

Nome de todos os livros:

1- Extraordinário – R.J Palacio 3f87a0e98e5b58eb0a6057937f7e791f

2- Quem é você Alasca? John Green

 b86bee7cd8a3540f18e2c8f64f0324b8

3- A sombra do Holocausto – Neida Lúcia Moraes

4- O menino da mala – Lene Kaarbebol 

5- Amor sem igual – Danielle Steel

6- Milagres – Danielle Steel

7- Schrolder – Amity Gaige 

8- Filhos de Hippies – Maxine Swann

9- Uma mulher em Berlim – Anonima 

10- Porque você mata, Zaid ? Jürgen Todenhöfer

11- Mulheres inteligentes relações saudáveis – Augusto Cury

12- Solteiros convidados – Danielle Steel

 13- O casamento – Nicholas Sparks

Os outros dois livros são de direito, um sobre concursos e outro sobre direito trabalhista e foi por isso que não os coloquei na lista. Na próxima semana irei postar a segunda parte do vídeo onde termino de mostrar todos os livros e se quiserem resenha de algum livro é só comentar aqui. Com certeza estes foram as melhores aquisições da vida, por isso, recomendo para todos!!Eu vou ficando por aqui, mas eu volto. Fiquem com Deus e tenham todos um ótimo final de semana de semana e que todos possam descansar, assim como eu quero descansar e não se esqueça de me seguir em todas as redes sociai

Deixe um comentário

