Hoje acordei e comecei a pensar sobre a família, aquelas pessoas que são sangue do seu sangue e muitas vezes a vida acaba afastando essas pessoas da sua vida, seja a correria do trabalho, faculdade, compromissos e no final da semana você não consegue desacelerar para conversar com sua tia, prima, avós ou não menos importante sua mãe, seu pai e irmãos.
Também não posso deixar de citar aquela família que não é de sangue, que são os seus amigos. Aqueles mesmo do trabalho, da faculdade, os amigos do futebol e os da igreja que muitas vezes convivemos e passamos muito mais tempo com a nossa família
Nos dias de hoje é muito importante a convivência em família. O amor, o companheirismo e todas as coisas boas devem ser sempre mostrado para as crianças, os adolescentes e os nossos velhinhos. O amor cura, transforma e faz com que o ser humano não perca a humanidade  que está nele, faz tem um bom carácter e uma personalidade maravilhosa.
Ame sua família e não importa se ela é a de sangue ou não, Aproveite a cada minuto seus amigos, sua mãe, o seu amor e todas as pessoas que estão a sua volta. Ame a todos da mesma forma que Deus nos amou e assim nossa vida será repleta de bençãos.
A FAMÍLIA QUE DEUS ME DEU E A FAMÍLIA QUE EU ESCOLHI.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s